quinta-feira, 31 de maio de 2012

Kids Choice Awards 2012 : Looks

OIee gente
Hoje quis postar para vocês os looks das famosas no prêmio da Nickelodeon "Kids Choice Awards", estou bem atrasadinha por que aconteceu em abril de 2012, mas vcs sabem neh como eu sou enrrolada (rs)

Vamos a eles:

 
Kate Perry (fantasiada de mulher samambais rs)

Roupa usada na apresentação durante o prêmio da música "part of me" (amei o look *-*)
Jennette McCurdy (ela ficou super glamurosa, amei tbm)
Ariana Grande (Super linda com esse amarelinho *--*)
Miranda Cosgrove (Um tubinho azul e botinha, super linda *--*)

Ashley Tisdale (Dei lá informação demais, e ainda uma mecha ruiva no cabelo, eu só gostei da sandália mesmo)
Victoria Justice (Suuuuper sem graça, ela parece que vestiu um terninho só que cortou a calça =/ )
Selena Gomes (Achei super linda e cor e a textura das roupas, no entanto acho estranho esse top de barriga de fora, ta bom que ela é super jovem, mas ficaria muito mais lindo um vestido completo, ou essa blusinha no comprimento "normal")
Elizabeth Gillies ( o azul cai perfeitamente nela, é justo e decotado, mas não é vulgar, e o sapato nude também ficou lindo *-*)
Kristen Stewart ( A renda é linda, as cores são lindas, mas o vestido é meio sem graçinha neh, o corte dele)
Taylor Swift (Um vestido super meigo e romântico, ao mesmo tempo que amo ele, me deixa um pouco sem saber o.O')

Bem é isso! Esse post compridão desse jeito deu um trabalho rss.... mas ah amei o prêmio, super divertido com muita "meleca' verde, foi engraçado, ainda mais apresentado pelo Will Smith.
Alguém de vocês também assistiu? Se sim ou se não, gostaram dos vestidos das moçoilas???
Deixem seus comentários, vou adorar saber a opinião de vcs!

bjinhus e até a próxima.

by: Fabi Peixoto

Um comentário:

  1. Eu nem vi esse premio ai.
    mais ate que alguns looks ficaram bons.
    beijos.

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus