quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jennette McCurdy - "Sam"

É gente eu sei que eu demoro pra postar ç.ç

ah sei lá, tem dia que não da tempo, tem dia que não to com vontade mesmo e tal.... e acho tão sem graça postar qualquer coisa ç.ç'''

Mas como eu tava falando de ICarly...hj quero mostrar algumas fotinhos da Jennette que eu acho super linda também, mas tem um tipo físico bem diferente da Miranda neh, ela tem mais o estilo "corpão". Ah e pra quem não sabe ela tbm canta! Ela canta Country. Vou deixar aqui no final do post um vídeo clipe dela cantando diretamente do youtube rss.

Fotinhos:


Acho ela com um estilão de princesa rss. Apesar de sempre ver ela sendo durona no seu papel em ICarly. Eai o que acharam dos modelitos da moça???

Agora o vídeo. Eu gostei bastante da voz dela e achei que escolheu o estilo certo.



Amei amei amei!

Eai qual a opinião de vcs??

bjinhus

by: Fabi Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus