quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Super distraída = Selinho *--*

Putzzz gente, eu ganhei um selinho anos atrás e só agora que eu vi lol desfarça pelo amor de Deus \o/


Eu ganhei da Dyle, dia 7 de outubro de 2011 e como viajei na maionese eu não vi lol. Desculpas mesmo gata! E muito obrigada pelo selinho é o meu 1º, e teria sido antes se eu não fosse sonsa kkkk

Dai é o seguinte, agente tem que completar as frases, são as seguintes:

Nome: Fabiana
Uma música: Domino - Jessie J
Uma cor: Roxo
Uma estação: Primavera, apesar de que aqui na minha cidade parece só ter verão e inverno rsss
Como prefere viajar: Até hj só viajei de carro, caminhão e ônibus, acho que dessas 3, de carro é menos cansativo ç.ç
Um seriado: Glee , tenho amado as histórias e principalmente os musicais, já chorei diversas vezes.
O que você acho do selo: Amei amei amei (como diria a Beck de Rebelde) kkk

Agora é a hora de indicar, e me lembrar de avisar neh @_@ Tenho que indicar pra mais 15 blogs lol

Piink Cookie
Spazio Candy
Diário de Aline Cuerci
Cantinho da Menina cristã
Paparazzi Pink
Priscilalirow
O blog da Dami
Universo Glam
Perfume de Pitanga
Make Lovers
Shampoo de laranja
World Girl
Comprei por ai
Leka
Sonhos de menina

Uff bem difícil mas já vou deixar recado pra vcs que assim não dou uma de loka e esqueço de novo! lol

bjinhos e fiquem com Deus!

by: Fabi

12 comentários:

  1. pronto tenho que jantar to mortinha de fome lol ç.ç

    ResponderExcluir
  2. oi flor obgda por ter se lembrado de mim vc e uma fofa!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi!
    Agradeço o carinho e obrigada poe lembrar de mim!
    Como já tenho esse selinho na minha página de selos acrescentei teu link lá onde ele está!

    Tu gosta de roxo...eu "suspeitei desde o princípio!"kkkkk!

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda obrigada pelo selinho ja postei, seguindo aqui flor
    http://spaziocandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nhai que selinho fofo :3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amada...obrigada pelo selinho e carinho com meu blog viu!!

    Sucessos aqui para vocE! Te seguindo flor...

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  7. aaaah.. brigada amore!
    o seu tbm é recomendadissimo.

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. olá, adorei seu blog!!estou seguindo! de uma passadinha lá no meu tbm- criei esses dias.. http://laysetaysfalandonisso.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim avisar que vai rolar umas mudanças lá no meu cafofo...se quiser manter contato dá uma chegada lá, pois brevemente irei excluir o blog.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida ja estou seguindo o seu belo blog *-*
    gostaria de pedir para você seguir esse http://coisademeninaportalitagomes.blogspot.com/ é da minha amiga e também é ótimo !

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus