quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inspirações famosas: Keira Knightley

Oie gente, putz fui pegar fotos na câmera ai percebi que tinha acabado a bateria e como ta em cima da hora de ir trabalhar denovo vou fazer mais um post de outra linda mulher na minha opinião, e compartilhar com vcs minha pequena pesquisa sobre a moça.


Keira Knightley nasceu no sul de Londres, nos subúrbios de Teddington, em Richmond. É filha do ator Will Knightley e da atriz que se tornou escritora, Sharman MacDonald. O seu irmão mais velho, Caleb, nasceu em 1979. Keira conta que aos 3 anos de idade, quando viu o agente de seus pais sair de sua casa, decidiu pedir também um agente para si, mas como Keira era apenas uma criança os pais recusaram. Três anos mais tarde descobriu-se que tinha um problema em ler e escrever, embora não fosse oficial que ela sofria de dislexia.


Keira esforçou-se muito para ultrapassar o problema e com a ajuda da sua família conseguiu. Como recompensa do seu esforço os pais decidiram contratar um agente para a pequena Keira. Aos 7 anos teve o seu primeiro papel na televisão no episódio “Royal Celebration” (1993) da série Screen One.


Ela já fez diversos trabalhos, mas eu a conheci no filme Piratas do Caribe da Disney, no papel de Elizabeth Swann. Ela é uma moça muito linda, e confesso que foi a sua beleza que me levou a colocá-la nessa categoria de minhas insspirações.... vão ai algumas fotos:






Cena do filme Orgulho e Preconceito (2005) no papel de Elizabeth Bennet
Bom por enquanto é isso, são filmes muito legais esses que citei aqui e se vcs quiserem saber mais sobre a atriz a minha maior fonte de pequisa foi o site brasileiro dela Keira Kinightley Brasil

Ah e eu estou super feliz com as visitas de vcs, muito mesmo, e hoje não tenho mais tempo talvez mais a noite quando voltar do trabalho, mas assim que possível responderei e visitarei a todas vcs...ah e vcs tem alguma inspiração em especial dentre atrizes, cantoras e etc?
deixem um recadinho pra mim!
Beijinhus

11 comentários:

  1. Olha ela é linda e super talentosa, adorei o post!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ela e linda e uma otima atriz adoro todos os papeis que ela faz a duquesa foi um de meus preferidos!
    bjs amore
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gente duvido que alguém leia aqui mas tipo eu já respondi aos comentários antigos dai amanhã depois da postagem nova eu respondo mais! bjinhus
    putz já é 2 da madruga lol

    ResponderExcluir
  4. orgulho e preconceito é um dos meus favoritos!
    Adorei! hehe
    e já estou seguindo o seu blog viu,segue o meu também flor!
    bjs :*

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  5. Legal as inspirações *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acredita q eu nunca vi esse filme Piratas do Caribe?
    SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    Pois é sem nenhum interesse mesmo, mas essa atris ela é realmente muito bonita.
    Foi bem pq eu nem conhecia ela.. Gostei do post
    bjoos e boa sexta !

    ResponderExcluir
  7. Ela é lindíssima, amo filmes com ele, atriz perfeita !

    Tem post novo lá flor:
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oiie flor !!
    mto obrigada pela visita no makesemelissa ! volte sempre linda !!

    bjao e mto sucesso *-*
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. desculpa gente to muito triste com a camera, mas a tarde eu respondo e visito todas vcs

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus