quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentinhos e unhas de natal \o/


Olá tudo bom??!
Eu estou bem super animada experimentando meus presentinhos e aprendendo cada vez coisas novas sobre o mundo das makes *-*...ah acho que acabei com o suspense falando assim rss... tipo é que estou empolgada! Já estou pensando no look e nas unhas para a passagem do reveillon, quero amarelo, dourado, branco e rosa *--* agora só falta juntar tudo!
Presentinhos:







armação e consulta- presente da mamãe


presente do marido

presente do marido

presente da minha prima Arielle

presente do marido

presente do marido

presente do marido


sandália mississipi - presente do papai
eba \o/ Muitos e muitos presentes *-*
Meu marido me enganou e me deu uma caixa de sapatos cheia de papéis picados, daí eu fiquei meio sem saber neh, e fui procurando no meio dos papéizinhos e encontrando essas makes uma por uma *----* foi bem emocionante rss

As unhas:
Nas unhas resolvi sair do básico e fiz essa mescla de natal, o dourado foi uma misturinha do 3D dourado da Top Beauty
(1x) e o Frida da Impala (3x) e o vermelho vou ficar devendo porque foi presente e veio sem o nome ç.Ç

...então é isso, até mais novidades! bjinhus, e comentem pq eu adorooo ler *-*

Um comentário:

  1. Sou APAIXONADA por essa máscara da vult, mt boa mesmo, ótimo presente *-*
    To te seguindo aqui lindo, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijoca ;)
    http://femininaesofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus