segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Momento de reflexão - Inveja

A cada curva do caminho sempre existirá alguém pra tentar te derrubar, e o que você faz? Fica triste devagando sobre o mundo e as pessoas ruins?
Não!
Essa é a hora de você se levantar de cabeça erguida e bater bem forte no peito e dizer:
Eu consigo!
Você conseguirá e esfregará na cara de todo mondo a sua vitória.
Faça da inveja, do despeito e da mania de grandeza dos "espíritos de porco" que estão a sua volta o seu combustível para a vitória.
Pense, trabalhe, se esforce e acima de tudo seja feliz e quando o grande dia chegar grite bem alto: 
EU VENCI!
E veja cada um dos invejosos se mordendo por dentro.
Jamais abaixe a cabeça novamente. Siga em frente!.



Um comentário:

  1. Adorei a postagem alias adorei a reflexão! e quando quiser passa lá no blog, vou adorar ter sua visita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus