terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lista de desejos consumistas '0'

Olá meninas e meninos '-'
è isso aí o Natal vem chegando então nada melhor do que escrever meus desejos consumistas e torcer pro meu marido e minha mãe lerem, ah e também acho muito divertido ir mostrando as aquisições e riscando da listinha é meio que um pouco de dever cumprido sei lá. Não vou colocar em ordem de relevância não só na ordem que eu for me lembrando mesmo! Então vamos a lista:

1- Corretivo facial
2- Pó compacto (vult)
3- Potencializador de sombras
4-Primmer de rosto (kollos)
5- Máscara de cílios (the Colossal)
6- Batom Coral
7- Roupas
8- Colares
9- Brincos
10 - Pulseiras

Tá passado de bom uma lista com 10 itens sendo que 4 deles podem me render mais possibilidades!
Ah eu acho que é só isso, hoje tenho que ficar no escritório a tarde chora, mas em compensação na sexta-feira to de folga! uhuulll

bjinhus e até mais!


Um comentário:

  1. Ahhh como é bom ganhar presente né?! ainda mais quando é alguma coisa que já estamos querendo, tomara que vc ganhe tudo =)

    beijinhos

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus