sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dotes artesanais xD

Oiiee gente, eu pra variar vivo sumindo e com a tpm e a espinha gigante que ta na minha cara nem quero saber quem inventou fotografia XDD ...mas eu sapeando no youtube achei uma idéia maravilhosa e vim compartilhar com vcs quem sabe ainda não tenham visto...eu a 2 dias estou montando o meu organizador, com a ajuda do maridão pra grudar as coisas é claro (quem tem um marido desses em? em? eu tenho!)
Num tiro foto ainda pq ta pela metade mas quando terminar mostro pra vcs...curtam o vídeo e a idéia da @kattypiink

http://www.youtube.com/watch?v=FgVLbHvJYmM&feature=related

by: Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus