quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ainda estou viva xD

Putz gente tanto reclamei que o emprego não dava certo que agora nem to tendo tempo pra postar lol
Ah mas a pior coisa é que agora trabalho com comida e não posso mais deixar minha unha grandona e linda pintadinha ç.ç (muitooo triste)... Tipo ainda ta chato deixar as unhas curtas, mas eu acho que é só por agora no começo enquantonão estou acostumada....
Vou colocar uma fotinha da última make que eu fiz *-* e do meu cabelo pretinho,(isso ai tentei largar de ser ruiva)...mas a porcaria da tinta desbotou, agora tenho que esperar pra pintar denovo ¬¬

marido de bicão na foto rsss (entenderão o trocadilho?)

amei azul com pretinho (pra noite)

Ahhh e ontem resolvi olhar umas fotos da Jolie, putz a mulher é muitoooo gata como pode isso?

linda demais da conta!
Deu por hj é só! bjus!

by: Fabi

2 comentários:

  1. Oi flor...
    Amei seu blog e tô seguindo!
    Vai lah no meu e se gostar tbm,
    me siga!!!
    /bjooo =*

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus