terça-feira, 12 de abril de 2011

1º Tutorial de make *----*

Olá gente, demorei a beça pra postar denovo, mas agora estou super feliz com esse post.... depois de assistir vários tutoriais no youtube, fazer um monte de testes com a minha paleta de sombras e tal, eu resolvi fazer uma make para noite super fofa *---* e meu marido tirou as fotos *---* espero que gostem (e não reparem na minha sobrancelha que não foi feita)

primeiro o passo-a-passo
as cores utilizadas - 1º Amarelo dourado - 2º Azul escuro mediano - 3º Roxo escuro e Preto fosco pra esfumar
Então gente é assim pela imagem dá pra ver pelas imagens como eu coloquei as sombras, e a ordem delas na paleta, eu esqueci de marcar o preto mas é esse último da última fileira a direita (minha paleta é da P&W).

por fim delineado meio grosso de gatinho e rímel embaixo e emcima realçando o olhar (ah e na mesma linha das cores de cima eu passei em baixo com pincel fino pra dar um toque mais fofo ao olhar)
O resto das coisas e pincéis, blush e batom que eu usei
Vou colocar o que eu utilizei:
Blush nº 04 da Vult
Batom da Dailus 10 rosa
Lápis de olho preto Toque de natureza
Rímel SuperCurlaciuos Avon
Delineador líquido perto da Vult
Base Natura Aquarela nº 16

O pó que eu uso é o clarinho de um estojo da P&W também

Espero que tenham gostado meninas eu amei fazer essa make e as fotos, fiquei bem orgulhosa de m im *---*

bjinhus e até mais!




by: Fabi

4 comentários:

  1. Arrasou!!!!!!!

    A fto saiu um pouco escura flor! Mais ta linda! Bezo!

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!!!!!!!!

    Só a fto q ficou um pouco escura! =(

    Mais ta linda! bEzo

    ResponderExcluir
  3. Que linda a make flor...gostei da mistura de cores *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua make adorei vc tem jeito viu quero ver mais viu adorei.Vou esperar sua visitinha depois viu.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus