terça-feira, 29 de março de 2011

Passeio de fim de semana *-*

Eu sei que já é terça-feira, mas não sou muito boa com atualizações rápidas xD

Desde a última postagem, que por sinal achei muito divertido fazer! Nós encontramos uma nova casa, melhor que a antiga e nos mudamos, e vcs devem saber neh que mudança é uma coisa de louco, já fazem 6 dias que nos mudamos e ainda tem coisas que estão fora do lugar... mas eu estou mais feliz aqui, a vizinhança é melhor e a casa mais bem repartida... mas o melhor mesmo seria uma casa própria, pena que isso ainda vai demorar um pouquinho ç.ç

e... vamos ao passeio... nós fomos a 2 exposições que tiveram aqui em Anápolis e que se encerraram exatamente no domingo dia 27/03, uma de noivas e outra de comercio mesmo... A de noivas foi meio que um sonho pra mim, não sei se já mencionei isso, mas não sou casada na Igreja ainda, só no cartório civil, então ainda não pude usar um vestido lindo e tudo mais *---* mas assim que agente tiver juntado a graninha esse sonho se realizará (pelo menos foi a promessa do marido neh xD)

esse foi o modelo mais lindooooo que eu vi lá *---*
Tinha vários vestidos lindos, mas infelizmente perdi os desfiles ç.ç ...mas esse da foto fiquei babando me vendo meio assim sabe, meu marido tbm achou que ficaria bom em mim *---* (se bem que o marido não deveria escolher comigo neh?! rss)

Eu e o maridinho ^^
E eu continuo tentando fazer umas makes legaizinhas, mas sei não acho que a cara não ajuda muito rsss... tipo acho que minha auto estima não anda muito boa, desde que não tenho conseguido arrumar emprego, mas um orientador me disse que não é por culpa minha, mas porquê as vagas para mulheres daqui estão bem poucas mesmo e muita gente pede especialização demais =/

make do fds ; )
bem, por enquanto é isso, bjinhus!
by: Fabi

2 comentários:

  1. Oi florzinha!!!!!
    Tem uns sites ai no google q vc consegue um help para te ajudar aqui na arrumação viu?
    O meu é uma amiga que manja que dá uma força! Quase nem sei de nada! Agora as funções do blogspot são bem simples, dá uma olhada que aqui é cheiooo de coisas! Bezoo! =) ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o visual e que vestido lindão né e que lindo casal adorei as fotos.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus