terça-feira, 15 de março de 2011

Melhores Animes - Sailor Moon

Ahh oie gente, demorei demais pra postar...estive um tempão esperando boas notícias ou que pelo menos eu parasse de passar mal, e então finalmente descobri junto com a médica que o que estava me fazendo mal era o anticoncepcional em comprimidos, e a solução foi simples mas muito dolorosa (agulhadas de 30 em 30 dias ç.ç)

Mas... como o título diz, não vim aqui falar disso, vim falar de anime e esse é o mais especial de todos pq foi meu primeiro anime, que eu nem sabia que era anime, acho que nem sabia que existia Japão já que tinha 8 anos xD São inúmeras lembranças e brincadeiras de criança, inúmeras vezes atirei minhas diademas nas coisas gritando "tiara lunar", ai que saudade da Manchester fiquei super desolada quando descobri que ela faliu e eu não podia mais ver Sailor Moon todos os dias Ç.ç


Todas as Sailors (em cima: Plutão, Mercúrio, Júpter, Netuno e Urano.embaixo: Vênus, Chibi-chibi, Moon e Marte)

Serena e Darien

as facetas da Serena
Não sei se vcs conhecem o anime, mas ele gira em torno dessa garota, a Serena, ela um certo dia se vê falando com uma gatinha e ganha poderes para se transformar numa guerreira, que lutaria pelo amor e a justiça.! Ela é toda estabanada e trapalhona, e no decorrer da história encontra várias amigas, derrota monstros que querem sugar a energia vital das pessoas e descobre sua vida passada juntamente com um grande amor que nem mesmo o tempo e muitas vidas atrás puderam matar!
Ai ai...dá pra ver pelo resumo que eu amooooo esse anime neh! ; D

Quem quiser ver mais um pouco e tal, eu encontrei o site principal daquele fórum que eu participava, mas que perdi contato....SOS sailor moon

Bem, é isso tava preparando um outro post pra agora, mas minha câmera acabou a bateria ç.ç

links de posts antigos sobre animes: aqui , aqui e aqui

òtima noite pra vcs! Kissus!

(minuto de silêncio pelas vítimas do Japão, espero que esse monte de problemas um atrás do outro logo terminem e que eles, como sempre depois de grandes catástrofes, consigam reconstruir suas vidas)

by: Fabi

2 comentários:

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus