segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Melhores animes!!

Bemm, depois de um tempão sem postar imaginando o que mais eu gostaria de colocar aqui (e sem pilha na câmera)...resolvi escrever sobre 1 das minhas paixões, talvez 1 das maiores... ou seja, O fantástico mundo dos animes!
Sério gente eu sou viciadaaaa em animes...já assisti vários, tenho vários gravados, e ainda assisto novamente quando não tenho nada baixado para ver!

A primeira matéria desse quadro (apesar de não ser a primeira vez que falo sobre animes) será KOBATO, mais uma das obras primas da CLAMP!

Kobato e Ioryogi

Kobato é uma garota de um outro mundo que vem para o mundo dos humanos junto com 1 espírito guia para cumprir uma missão que se feita direito lhe realizará 1 desejo. Essa missão consiste em recolher as mágoas, os corações feridos dos humanos, ou seja, ela tem que deixa-los felizes, e só então a suas tristezas se transfomariam em "confeites" que iriam direto para uma "garrafinha" mágica que ela carrega, e precisa enche-la para que o desejo se realize.
Esse é o enredo, mas dentro dele podemos encontrar uma garota atrapalhada e muito inocente (Kobato), um espírito mal humorado, mas de bom coração (Ioryogi), além de pessoas fortes e trabalhadoras em busca de realizar seus sonhos, ou de salvar sonhos antigos. É uma estória super fofa que provavelmente agradará mais às garotas. Ah e tem romance tbm!


Opinião pessoal: EU AMEI!!

Dica de site para baixar: http://www.clampproject.xpg.com.br/index.php?page=media/kobato/episodios_01

by: Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus