sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Embelezando - parte 1

Nyahh isso é um pouco de "invejinha" dos flogs das meninas que falam sobre moda e suas coisinhas de maquiagem e tal...afinal de contas apesar de meio maluquinha eu sou uma delas tbm neh...e tenho minhas coisinhas e vaidades... e pra começar com essa sessão do meu blog (pq eu descobri que é melhor colocar em sessões pq senaõ vira uma zona).... vou colocar umas fotos que me deram um trabalhão, mas eu quis msm postar sobre meus esmaltes novos '-' principalmente sobre o esmalte 3D pq eu acho que consegui mostrar o efeito dele msm a foto meio embaçada ... mas o importante é o jeito q eu o vejo, e q ficou bem proximo da imagem ^^

3D ultimate da Top Beauty...(estão vendo os brilhos coloridos..não é photoshop nem nada só que tirei a foto a noite pra demonstrar melhor)
olhem a diferença dele durante o dia onde não se vê os brilhinhos na foto ^^

Eu passei 4 camadas só dele só pra ver como que ele ficava sozinho, pois eu achei linda a cor natural dele dentro da embalagem e fiquei pensando sobre o resultado...e fiquei contente com ele ...até meu irmãozinho de 1 ano dise q era legal! (rs)
Ele durou na unha sem estragar por uns 3 dias, mas tbm neh... eu lavei roupa, vasilha e limpei casa tudo sem luva...ele mereceu quase um prêmio por ter começado a lascas só no 3º dia! (rs)

Agora a próxima foto me deixou triste pq minha camera embaçou demais, acho que ainda não encontrei o ponto certo da casa pra fazer minhas fotos =/... então os outros eu mostro depois (principalmente o que meu marido escolheu pra mim, xD)

então é isso...ja neh!

by: Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus